Livros

Transformar Desafios em Oportunidades – é o conteúdo trazido no livro “Minha Boca, Meu Caminhar”, autobiografia de Márcio Vaz, que superou diversas crises para construir uma trajetória de sucesso. Atualmente encontra-se na condição de tetraplégico, com ausência total de movimentos nos braços e nas pernas. Em 10 de outubro de 1998, sofreu um acidente por mergulho em águas rasas. Hoje utiliza-se de uma adaptação que o permite digitar com a boca.

Márcio Vaz é Palestrante, Psicólogo, Coach e Escritor. Psicólogo de formação e com expertises do Coaching – Já ministrou mais de 500 palestras corporativas e motivacionais voltadas para o desenvolvimento pessoal e profissional de alta performance. Atende há mais de 8 anos como Coach ajudando as pessoas no seu processo de transformação, superação dos limites e aceleração de resultados.

Livro de Márcio Vaz – “Minha Boca Meu Caminhar” – é uma obra autobiográfica que tem por objetivo mostrar a conduta de vida dinâmica de uma pessoa que teria todos os motivos para desistir dos seus sonhos, mas ao invés disso, deu a volta por cima se tornando um exemplo de superação. Com uma escrita despojada e bem humorada conta sua história de lutas e conquistas a partir do seu acidente até os dias atuais (10/07/2012). Tetraplégico devido acidente que o privou de movimentar os braços e as pernas, se utiliza de uma adaptação para sua escrita, que o permite digitar com a boca. Venha dar boas risadas com uma tragédia que na boca do autor vira comédia, nos ensinando como se deve levar a vida com atitude, leveza e estratégias. Leia mais.