Coaching

         

O que é Coaching?
Entendamos primeiro que o nome Coaching se dá a um processo de treinamento, onde o Coaché o treinador (profissional) e o Coachee é o treinando (cliente). Coaching é uma palavra inglesa, que recentemente na área da gestão ganhou conotação de Treinamento. Trata-se de ações guiadas por um Coach, voltadas para conduzir o seu Coachee, na obtenção do seu próprio caminho de autodesenvolvimento. Não cabe ao Coach descobrir o que é melhor para seu cliente, respeitando a singularidade, o Coachee é que irá descobrir seu melhor caminho. O Coaching é um processo que tem como objetivo facilitar o conhecimento de si mesmo e deslocar o cliente do lugar que se encontra ao que quer chegar. O Coach é um assessor que se põe a serviço do seu Coachee, mas não o controla, só auxilia, desvenda e potencializa. Um processo de alto impacto de transformações positivas, tanto pessoais quanto profissionais.

Quer potencializar seu desenvolvimento pessoal? Alavancar a sua carreira?
Márcio Vaz atua no mercado de trabalho como – Personal & Professional Coaching – atendendo pessoas que o procuram por quererem melhorar sua vida pessoal ou alavancar sua carreira profissional. O método consiste na aplicabilidade de técnicas sob a metodologia de ferramentas específicas, que captam os déficits indesejados, traçam objetivos e metas almejadas, trazem ao cliente o autoconhecimento, resgatam a autoestima, gerenciam tempo, levantam sonhos e derrubam crenças, planejam projetos de curto, médio e longo prazo, entre outras variáveis, que cada singularidade demanda. Ou seja, define e assessora estratégias de deslocamento, do ponto de partida a linha de chegada levantada pelo contratante.

O que é Assessoria?
Assessorar é o ato de desenvolver o talento e a capacidade já existente no cliente. O Coach é um facilitador, que orienta na obtenção de metas, conscientizando e potencializando recursos próprios por hora esquecidos ou desconhecidos.

Visit Us On TwitterVisit Us On Facebook